top of page
  • Whatsapp

ENTREGAS

TUDO SOBRE A SUA ENTREGA

Quando é enviado meu pedido?

Assim que o pagamento é confirmado e aprovado, seu pedido é rapidamente processado e despachado. Caso o pagamento seja feito por cartão e necessite de análise interna, o prazo de 2 horas começará a contar somente após a confirmação e aprovação do pagamento. 

Para as demais modalidades, seu pedido é despachado logo após a confirmação de pagamento, caso seja aprovado até as 12 horas em dias úteis o mesmo será enviado no mesmo dia, após este horário seu pedido será postado no próximo dia útil e seguirá o prazo de entrega informado no momento da compra. 

Como é enviado meu pedido?

Todos os produtos são armazenados em caixas de papelão duplex personalizadas. Garantindo assim mais segurança em sua entrega. 

Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?

Trabalhamos com contrato direto dos Correios, Transportadora e Empresas de Entrega Express. 

Qual o prazo de entrega do meu produto?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. 

Como acompanho o andamento da entrega?

Você receberá 1 dia útil após o envio, um email com o número do registro para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega. 

Contato

Youfly LTDA

  • Whatsapp

CNPJ: 46.627.5040001-37

WhatsApp: (71) 99916-6554

  • Instagram

@letsflynutrition

Rua Pamplona, 84 - Sala 103 - Jardim Paulista, Sao Paulo, SP - CEP: 01403000

Criado por Mídia Commerce

bottom of page